| 22/03/2008 14h12min
A lista não pára de crescer. Além de Marcão, Alex, Fernandão, Iarley e Wellington Monteiro, Edinho também poderá desfalcar o Colorado neste domingo, às 16h, contra o Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina. Com alergia, o jogador ressaltou, na manhã deste sábado, que se atuar não estará em condições plenas de jogar, mas "vai pro sacrifício", se preciso for.
Tantos desfalques levaram o técnico Abel Braga a realizar treino com os portões fechados no Beira-Rio na manhã deste sábado.
Escalado em Chapecó, para vaga de Iarley, o atacante Gil deve permanecer na equipe, que pode chegar em campo com mais de 50% dos jogadores vindos da reserva. Um dos prováveis representantes do banco no gramado, Gil não vê problemas na equipe mista.
– O entrosamento tem. Nós treinamos sente juntos, os reservas. A gente se conhece bem, conversa muito. Claro que uma coisa é você treinar, e outra coisa é jogar. Mas todo o dia estar sempre junto ajuda bastante.
Adriano deve substituir Fernandão; Andrezinho, Alex; e Titi deve entrar na vaga de Marcão na zaga. Magrão, que chegou a ser dúvida por problemas estomacais que o tiraram da última partida, recomeça os trabalhos já no domingo.
Caso escalado, Gil vê no p´roximo jogo uma possibilidade de conquistar sua posição no elenco titular definitivamente.
– É bom. Ainda não é confirmado que eu vá jogar, mas sei que há a possibilidade. Vou procurar aproveitar pra que as coisas saiam bem pra equipe. E na seqüência procurar cavar um lugar no time.
Edinho provavelmente será substituído por Maycon e Bustos deve entrar na vaga de Wellington Monteiro. O time é completado por Renan, Índio, Orozco, Magrão e Guiñazu
A confirmação da liderança do grupo 2 para o Colorado, neste domingo, depende do resultado paralelo de Inter-SM e Juventude. O Inter-Sm não pode vencer o Ju.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.