| 21/03/2008 08h18min
O gol sofrido no final deixou amargo o empate do São Paulo em 1 a 1 diante do Sportivo Luqueño, nesta quinta, no Paraguai. No entanto, o técnico Muricy Ramalho trouxe um discurso positivo após a partida. O treinador fez questão de ressaltar a vantagem do Tricolor no Grupo 7 da Copa Libertadores da América. O Tricolor tem cinco pontos, contra quatro de Nacional, da Colômbia, e do próprio Luqueño, e três do Audax Italiano, do Chile. No returno da primeira fase, o time do Morumbi ainda tem uma outra vantagem ao seu favor.
– Devemos ter paciência com esse resultado. O importante é que dependemos apenas de nossas forças e ainda temos duas partidas em casa para jogar (restam três jogos na fase de classificação) – afirmou o comandante nos vestiários do Estádio Feliciano Cáceres.
Antes de levar o empate, o São Paulo criou duas chances claras para ampliar o marcador. O treiandor reconheceu que a equipe precisava caprichar mais nas finalizações para evitar o empate do Luqueño nos acréscimos.
– O time deles é bom, mas, com certeza, poderíamos ter definido o jogo nos contra-ataques. Eles estavam dando espaço – disse Muricy Ramalho, que, em contrapartida, evitou críticas ao seu sistema defensivo.
– O gol deles não foi falta de atenção. Também precisamos ver o mérito do adversário – finalizou.
O próximo compromisso do São Paulo pela Libertadores será novamente contra o Sportivo Luqueño, no dia 2 de abril, no Morumbi.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.