| 19/03/2008 22h47min
A delegação do Internacional praticamente não saiu do Hotel Bertaso, no Centro de Chapecó, antes do jogo contra a Chapecoense, na noite desta quarta-feira. O grupo chegou às 15h de terça-feira no aeroporto Serafim Enos Bertaso, fez um lanche e treinou no final da tarde, retornando ao hotel. De lá, os jogadores saíram somente às 20h desta quarta-feira, em direção ao estádio Índio Condá.
Apenas o técnico Abel Braga saiu. Durante este período, alguns torcedores fizeram plantão em frente ao hotel. Ângelo Confortin, de 10 anos, ficou nesta quarta-feira no local das 8 horas às 11h30min e, das 14 horas até o final da tarde. Tudo para conseguir autógrafos. Ele conseguiu a recordação de Abel Braga. Confortin tem camiseta, meia, mochila e até caderno do Inter. Caderno este que não foi preenchido nesta quarta, pois o torcedor faltou a aula para tentar ver os ídolos.
Cassiano Marcon, de 12 anos, ficou das 11h45min até o meio da tarde para conseguir autógrafos do Fernandão, Abel
Braga, Wellington
Monteiro e até do vice-presidente do Inter, Giovani Luigi. Alvair Copini viajou de Constantina (RS), distante 100 quilômetros de Chapecó, com a filha Juliê, para assistir a partida. Antes foi com a filha para frente do hotel onde também conseguiu autógrafo de Abel Braga. E arriscou um placar modesto
— Um a zero está bom.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.