| 19/03/2008 10h19min
O jogo da vida da Chapecoense. Assim é encarado o duelo com o Inter, nesta noite, às 21h45min, no estádio Índio Condá, em Chapecó, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O clicRBS acompanha a partida minuto a minuto. O restante da rodada será acompanhada pelo Placar ao vivo.
A mobilização no oeste catarinense é intensa, tanto dos torcedores catarinenses quanto dos colorados. Todos os ingressos colocados à venda foram vendidos em menos de duas horas na manhã de terça. A partida é vista como uma espécie de final da Libertadores para a região.
Força máxima no Colorado
Pelo lado do Inter, o técnico Abel Braga deverá escalar força máxima. Iarley e Magrão sentiram indisposição e não participaram dos treinos de terça, mas devem estar em campo. Quem tem retorno confirmado é o volante Edinho, que cumpriu suspensão automática e ficou de fora do último jogo pelo Gauchão.
Apesar do favoritismo colorado, jogadores e comissão técnica adotam um discurso cauteloso.
– É um confronto mata-mata. Temos que atuar pensando nos dois jogos. Neste tipo de copa, o importante é atacar e marcar gols fora de casa. É isso que vamos buscar – disse o técnico Abel Braga.
Já o zagueiro Marcão não quer dar chance para o azar.
– Não podemos entrar em campo achando que vamos vencer fácil. Se entrarmos devagar, podemos acabar surpreendidos – adverte.
Chapecoense quer surpreender
Na Chapecoense, o clima é de empolgação. Fundada em 1973 e campeã catarinense no ano passado, a equipe do oeste de Santa Catarina encara a partida como uma das mais importantes de sua história.
– É o jogo do ano – afirmou o goleiro Nivaldo, que sabe a importância de não levar gols em casa para tentar uma classificação.
A direção da Chapecoense considera que o Inter é o favorito, mas conta com o fator local para tentar superar o adversário.
A equipe que entra em campo está praticamente definida e contará com as voltas do zagueiro Marcelo Guerreiro e do volante Dino. O meia Éder também tem chances de jogar.
CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.