| 18/03/2008 11h58min
A diretoria do Riograndense-SM, clube que disputa a Segundona Gaúcha pelo Grupo 3, vai encaminhar nesta tarde de terça-feira um comunicado oficial à FGF em protesto contra as arbitragens. O alvo principal é o auxiliar Jorge Luiz Cardoso da Silva, que teria falhado ao anular ataques do Periquito na derrota para o Avenida na última rodada.
Os dirigentes publicamente insinuam que há uma amizade entre o árbitro da partida, Rogério Gonçalves, com o técnico do Avenida, Hélio Vieira. O comunicado oficial do Riograndense-SM em protesto contra a arbitragem terá um DVD com imagens do jogo em anexo.
- Nós achamos que está havendo um desrespeito muito grande com o Riograndense e essa representação é exatamente para marcar uma posição sobre isso. As pessoas não podem achar que vão chegar aqui, fazer o que bem entenderem e ir embora tranqüilamente - diz o coordenador geral do clube, Julio Cesar Ausani.
Para o jogo contra o São José-CS, na quarta-feira, o Riograndense-SM espera contar com o apoio da torcida em Cachoeira do Sul. Por isso, está organizando uma excursão. O valor é R$ 20 (com ingresso incluído), e o ônibus sai do Estádio dos Eucaliptos, em Santa Maria, às 17h30min. Informações e reservas pelo telefone (55) 9159-6442.
DIÁRIO DE SANTA MARIAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.