Notícias

 | 18/03/2008 10h52min

Brasil fecha semifinais do Pré-Olímpico de boxe sem vaga em Pequim

Atletas terão mais uma chance na seletiva da Guatemala em abril

O Brasil encerrou as semifinais do Pré-Olímpico de boxe, realizado em Trinidad e Tobago, sem nenhuma vaga para Pequim. Dos seis atletas nacionais que estiveram no ringue para a disputa da fase, nesta segunda-feira, nenhum conseguiu superar seus adversários e aproveitar a chance de ir aos Jogos.

Apenas Washington Silva mantém condições de se garantir nos Jogos ainda nesta seletiva, mas para isso ele precisa que seu algoz nas semis, o porto-riquenho Carlos Negron, derrote o venezuelano Luis Gonzalez na decisão dos meio-pesados. Assim, ele ficaria com a terceira vaga em disputa na categoria.

Na última luta desta segunda-feira, o pesado Rafael Lima protagonizou um combate equilibrado mas, assim como seus compatriotas, acabou derrotado pelo norte-americano Deontay Wilder. Antes dele, James Dean, Everton Lopes, Pedro Lima e Robson Conceição haviam sido eliminados da briga.

Com exceção do galo James Dean, todos os outros terão uma última chance de carimbar o passaporte para Pequim/2008 na seletiva da Guatemala, em abril. Na categoria de Rafael Lima, apenas uma vaga estará em jogo. Na mosca-ligeira, leve, meio-médio-ligeiro e meio-pesado serão carimbados três passaportes. Nas outras, duas classificações estarão em disputa.

GAZETA PRESS
Divulgação / 

Rafael Lima (E) ainda vai lutar por vaga olímpica na Guatemala
Foto:  Divulgação


Especial: Tudo sobre os Jogos Olímpicos de Pequim
Os bastidores do país da Olimpíada no China in Blog

Notícias Relacionadas

17/03/2008 23h23min
Robson Conceição é eliminado no Pré-olímpico de Boxe
17/03/2008 16h56min
Brasileiros são eliminados do Pré-Olímpico das Américas de Boxe
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.