| 15/03/2008 20h06min
O técnico Bernd Schuster considerou injusta a derrota de 1 a 0 diante do Deportivo. O resultado perpetuou um jejum de 17 temporadas sem vitórias madrilenas no estádio Riazor, em La Coruña.
– Não merecíamos perder, era uma partida típica de 0 a 0 – disse o treinador.
O Real perdeu graças a um gol contra do brasileiro naturalizado português Pepe.
– Sabíamos que seria uma partida difícil para criar oportunidades, pois é complicado superar essa barreira de cinco zagueiros e quatro meio-campistas que o Deportivo montou – lamentou.
Foi neste sentido que Schuster justificou o fato de vários jogadores terem abandonado suas posições nos instantes finais da partida, quando o Real buscava insistentemente o empate.
– São simplesmente situações de jogo, de buscar alternativas para poder empatar – afirmou o alemão, que esclareceu também a presença de Roberto Soldado na convocação para esta partida, já que estava encostado há um bom tempo – Roberto é um jogador a mais do elenco e achei que ele era o mais apropriado para jogar hoje (domingo). Ele fez um bom trabalho – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.