| 14/03/2008 19h36min
O sorteio dos confrontos das quartas-de-final da Liga dos Campeões, nesta sexta, colocou novamente Manchester United e Roma frente a frente, repetindo a edição passada da competição, quando os ingleses despacharam os italianos. Na ocasião, na partida disputada na capital italiana, os torcedores britânicos se envolveram em diversos problemas, algo que preocupa a diretoria do clube.
Em 2007, quando a Roma venceu por 2 a 1, a torcida do Manchester entrou em choque com a polícia italiana por várias vezes. Na atual temporada, as equipes se enfrentaram duas vezes na fase de grupos da competição, e novos problemas foram registrados, o que faz com que o clube já comece a planejar a viagem.
– Se os torcedores aceitarem o conselho dado e usarem os ônibus fornecidos pela Roma, há uma boa chance de haver pouco ou nenhum problema. Isso é o que queremos. Se não estivéssemos preocupados, haveria algo de errado – afirmou Ken Ramsden, secretário do clube inglês.
Experiência
Apesar do grande temor de novas confusões, o secretário acredita que, desta vez, a possibilidade de dar tudo certo é maior, devido á experiência adquirida por ambas as partes – os torcedores e a polícia.
– A experiência nesta temporada foi bem melhor do que foi na temporada passada. A organização no estádio está muito melhor do que quando fomos pela primeira vez. Nossos torcedores saberão o que os espera – explicou Ramsden.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.