| 14/03/2008 19h22min
A concentração do Figueirense para o jogo deste sábado, em casa, contra o Brusque, teve início ao meio-dia desta sexta-feira. Durante a tarde, foi realizado um trabalho descontraído e um treino tático, que auxiliou o treinador na definição da equipe que entra em campo.
Como vem acontecendo durante todos os jogos do Estadual, Alexandre Gallo não divulgou a escalação. O técnico já alterou a formação dos jogadores diversas vezes nestas 14 rodadas.
— A minha tentativa é sempre repetir a escalação, mas às vezes não é possível porque o adversário tem algum ponto positivo forte e precisamos fazer a adaptação a isso — explicou Gallo.
Para o jogo deste sábado, o Figueirense vai suar a camisa para fugir da forte marcação do Brusque. Este é o ponto forte do adversário, segundo o técnico alvinegro.
Quando enfrentou o Brusque no turno, o confronto terminou em 2 a 2. De lá para cá, a equipe do Vale caiu na competição e ocupa o décimo lugar no returno. Mesmo assim, o treinador repete o discurso do respeito pelos adversários.
— O adversário é muito forte na marcação, fecha bem. Será um jogo difícil, sem dúvida — completou o treinador.
O desfalque do Figueira para esta quinta rodada é o lateral Marquinho, que levou cartão vermelho contra a Chapecoense. A partida deste sábado está marcada para as 20h30min.
CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.