| 10/03/2008 17h35min
Em preparação para a Olimpíada de Pequim, a seleção masculina de handebol iniciará sua segunda etapa de treinamentos, que será realizada em Praia Grande (SP) entre 14 e 24 de março. O trabalho contará, inclusive, com os jogadores Bruno Souza, Renato Tupan, Guilherme Oliveira e Uelington Silva, que atuam no Exterior.
– Estou muito feliz em voltar ao Brasil e reencontrar os jogadores da seleção. Esta etapa de treinamentos será muito importante. Os atletas que jogam no Brasil tiveram um longo período de férias e precisam de um ritmo forte de jogo. Nós, que atuamos no exterior, estamos competindo desde janeiro, mas precisamos de entrosamento – disse o armador Bruno Souza, que joga no HSV da Alemanha.
O armador acredita que a permanência do espanhol Jordi Ribeira no comando do Brasil foi fundamental para o crescimento do time. Para ele, o treinador ajudará a dar continuidade ao trabalho.
– O Jordi sabe as dificuldades que enfrentaremos e o quanto é difícil uma competição como a Olimpíada. Ele já provou no Pan que prepara a seleção da melhor maneira possível para cada competição e sabe exatamente o que precisamos fazer para Pequim – afirmou Bruno.
Para esta etapa de treinamentos foram convocados 23 jogadores. As únicas ausências são o ponteiro Felipe Borges e o próprio Jordi Ribeira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.