| 05/03/2008 12h04min
O goleiro Felipe prometeu encarar com naturalidade a concorrência de Júlio César pela condição de titular do Corinthians. No entanto, o técnico Mano Menezes avisou nesta quarta-feira que a hierarquia da meta alvinegra permanece inalterada e que Felipe retomará sua vaga quando estiver plenamente recuperado de contusão.
– O Felipe é o titular, ele conquistou a posição com muito trabalho e grandes atuações. Ele só vai perder essa condição quando deixar de fazer isso em campo. A coerência é levar em consideração muito mais jogos. O Júlio teve um bom nível, mas o Felipe também jogou bem em mais jogos – justificou o comandante.
Porém, mesmo com a preferência do treinador, o titular ainda não tem seu retorno garantido na partida contra o líder Guaratinguetá, domingo, pelo Campeonato Paulista. Mano Menezes observará a recuperação de Felipe durante a semana para definir quem ficará com a responsabilidade de defender o patrimônio corintiano no Morumbi.
– A semana vai dizer se ele já ultrapassou o momento de pequenas dores e desconfortos e se pode fazer toda a carga de treinamentos para goleiros. Se fizer tudo, pode voltar no fim de semana – afirmou.
Felipe sofreu a contusão no ombro esquerdo na partida contra a Portuguesa. Depois de desfalcar o Timão diante da Ponte Preta, o goleiro tinha esperanças de voltar contra o Palmeiras, mas, com dores, foi vetado pelo departamento médico e pela comissão técnica. Mano ainda negou nesta quarta que tenha discutido com o goleiro ao vetá-lo para o clássico.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.