| 04/03/2008 20h01min
O São Bernardo jogou nesta segunda, pela decisão do terceiro torneio da Superliga de Vôlei Masculino, quando foi superado pela Cimed, e não terá tempo para descanso. A equipe comandada pelo técnico Rubinho treina, ainda em Florianópolis, já em preparação para a partida de quinta, pela primeira rodada do quarto torneio, contra o Betim, em Minas Gerais. A Comissão técnica e jogadores viajam nesta quarta para Minas Gerais, e no sábado, dia 8, já terão um novo desafio, desta vez, contra o Álvares Vitória, no Espírito Santo.
Apesar do pouco tempo entre um jogo e outro, considerando que a equipe do ABC ainda terá viagens neste período, o técnico Rubinho não se queixa.
— Prefiro ter esses jogos próximos, na mesma semana, e ter disputado a final, do que ter ficado de fora da decisão — garante o treinador.
— Eu gostei da equipe. Tivemos algumas falhas, mas arriscar estava dentro do nosso planejamento de jogo. Era um risco a ser corrido — explicou.
O técnico do São Bernardo
destacou a atuação da equipe da Cimed na partida decisiva.
— A performance deles foi muito alta. O adversário foi muito competente e, mesmo tendo um grupo um pouco mais experiente, não posso me queixar. O nosso time se portou bem na partida — disse Rubinho.
Para o jogo da próxima quinta, o treinador não acredita na possibilidade de abatimento dos seus atletas depois da derrota na final.
— O time está concentrado, focado no campeonato, e já vamos começar a preparação para a próxima partida — concluiu Rubinho.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.