| 01/03/2008 17h11min
Após a vitória de goleada sobre o Marcílio Dias, o Criciúma recebe o Metropolitano de olho na liderança isolada do returno do Estadual. Enquanto isso, a equipe de Blumenau tenta manter a boa campanha para seguir na briga pela vaga na Série C. Assim, as duas equipes vão motivadas para a partida com início às 16h de domingo, no Estádio Heriberto Hülse.
No Tigre, a goleada deu mais ânimo para o grupo. Por outro lado, os atletas estão cientes de que o Metropolitano é um adversário perigoso, em ascensão na competição.
— A cada jogo é preciso ter o máximo de atenção. E não podemos desperdiçar a chance de fazer o dever de casa, embora todos os adversários queiram tirar sempre um ponto do Criciúma — afirmou o lateral Reginaldo Araújo, que deve iniciar a partida como titular.
A equipe também tem o retorno do zagueiro Claudio Luiz, recuperado de uma lesão muscular. O jogador treinou quinta e sexta-feira e garantiu escalação. Sem Beto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Leandro Machado optou pelo deslocamento de Jean Coral para o ataque, com Valdeir entrando no meio-campo.
Metrô com elenco defasado
O Metropolitano está com problemas até nas opções de reservas. Seis jogadores foram dispensados ou liberados ao longo do campeonato e tem três machucados. A defesa, por exemplo, deve ficar sem suplentes. Os únicos zagueiros disponíveis, Kléber Goiano e Rodrigo, serão titulares.
Como Sílvio Bido atua algumas vezes como volante, Rafael e Morisco estão machucados e Cesco pediu para deixar o clube sexta-feira, não há muito o que fazer. Menos mal que Marcelo Costa e Fabinho, jogadores de marcação do meio-campo, estão de volta após cumprir suspensão.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.