| 29/02/2008 13h51min
A comissão técnica da Seleção Brasileira ficará pelo menos dia sem uma das suas peças principais durante os Jogos Olímpicos de Pequim. Segundo a coluna Painel FC, do jornal Folha de S.Paulo, o auxiliar técnico Jorginho dirigirá a equipe principal em um amistoso no mesmo mês. Pela programação da Fifa, uma data, dia 20, está reservada para a realização de amistosos no mundo inteiro. As informações são do GloboEsporte.com
O torneio de futebol da Olimpíada será disputado de 6 a 23, conforme noticia o site oficial da competição. Se o Brasil chegar à final, Dunga terá de comandar parte da preparação para a disputa do ouro olímpico sem o seu fiel escudeiro. No entanto, se o Brasil for eliminado antes do dia 20, Dunga estaria liberado para assumir o comando do time no amistoso, ainda sem local e adversário definidos.
O convite para comandar o Brasil em um amistoso partiu do presidente da CBF, Ricardo Teixeira. O dirigente consultou Jorginho, que prontamente aceitou a oferta, sem se preocupar com o desgaste da viagem.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.