| 29/02/2008 12h27min
Um dia depois de desembarcar na capital paulista sem o uniforme do São Paulo e desagradar o presidente do clube Juvenal Juvêncio, o atacante Adriano aprontou mais uma. Nesta sexta, o atacante chegou 28 minutos atrasado ao treinamento, foi embora sem autorização do clube e, na saída, ameaçou agredir um fotógrafo.
– Se você bater mais uma foto minha eu te arrebento aqui mesmo – disse o atacante para o fotógrafo, de acordo com o depoimento de jornalistas que acompanhavam o treino.
Adriano chegou no clube cerca de 9h28min e foi direto para o centro de recuperação física. De lá, seguiu para o gramado pouco depois, mas em seguida decidiu ir embora sem ser liberado pelo clube. No estacionamento, teve uma breve conversa com o diretor Marco Aurélio Cunha.
– Foi uma decisão pessoal dele. Ele disse que estava com um problema pessoal e queria ir embora – afirmou o dirigente.
Após o episódio, Marco Aurélio Cunha disse que Adriano deverá ser multado pelo seu comportamento. O dirigente são-paulino também se revelou frustrado com as atitudes do jogador, que voltou ao Brasil por causa de problemas extra-campo na Inter de Milão.
– Estamos ajudando o Adriano, até mais do que ele está nos ajudando. Mas isto precisa ser recíproco, os dois lados precisam se ajudar – alertou o dirigente.
No dia anterior, Adriano já teria provocado polêmica ao desembarcar no Aeroporto de Cumbica sem o uniforme de viagem do São Paulo, como os demais jogadores, após a viagem do time para a Colômbia, onde na quarta-feira empatou em 1 a 1 com o Atlético Nacional, pela Copa Libertadores.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.