| 28/02/2008 09h22min
O próximo adversário do Grêmio na Copa do Brasil será o Atlético-GO. A primeira partida será no dia 19 de março, no Serra Dourada, em Goiânia (o Estádio Antônio Acciolly, do Atlético, só tem oito mil lugares). O técnico Celso Roth conhece bem o clube, uma vez que o time conquistou seu maior título, a Série C do Brasileiro de 1990, quando ele era o preparador físico.
A partida de volta no Olímpico será em 2 de abril. O Atlético é o atual campeão estadual. Em 2007 também chegou ao octogonal da Série C, mas acabou em sexto lugar.
Na tarde desta quarta, em casa, a equipe venceu com alguns sustos ao Ituiutaba-MG por 3 a 2. O volante Pedrinho, ex-Grêmio, fez 1 a 0. Juninho ampliou. Os mineiros descontaram ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, Anaílson, a estrela do time, ex-São Caetano, fez 3 a 1. O Ituiutaba fez o segundo nos descontos. O primeiro jogo havia acabado em 0 a 0.
No campeonato goiano, o clube está mal. É quinto entre seis no seu grupo. Nada que ameace o emprego do técnico Zé Teodoro, ex-lateral de São Paulo e Goiás. Ontem, a equipe foi vaiada em alguns momentos. Um torcedor mais exaltado chegou a jogar um objeto no gramado, sendo detido por policiais.
O Atlético-GO conta com alguns nomes conhecidos da dupla Gre-Nal, além de Pedrinho. O lateral-direito é Ari, aquele mesmo trazido do Bahia pelo Inter. Seu reserva é o ex-colorado Barão, que ontem entrou improvisado no lado esquerdo. A equipe desta quarta teve: Márcio; Ari, Gilson, Rafael e Wellington (Barão); Pituca, Pedrinho, Wesley e Anaílson; Juninho (Lindomar) e Rivaldo (André Leonel).
Notícia corrigida às 14h desta quinta
ZERO HORAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.