| 27/02/2008 21h38min
Em busca de recuperação no Gauchão, Novo Hamburgo e 15 de Novembro se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30min, no Complexo Esportivo da Feevale, em Novo Hamburgo. Os dois vêm de vitórias animadoras e agora têm um confronto direto na luta contra o rebaixamento.
Para o 15, o campeonato começou na segunda-feira, como definiu o diretor Alceu Bordignon, se referindo à primeira vitória do time, por 3 a 1, contra o Santa Cruz. O returno traz esperança à equipe, que, depois de sete derrotas, vive a expectativa do jogo contra o rival. A escalação do lanterna do grupo 1 ainda não está definida , principalmente por conta dos 11 jogadores que estão sob observação médica em razão de lesões. Além disso, o volante Alexandre está fora por terceiro cartão amarelo.
O Novo Hamburgo, por sua vez, busca a primeira vitória jogando em seu estádio. Há mais de dez anos o time não é derrotado pelo mais recente rival. Depois da excelente vitória de 5 a 2 sobre a Ulbra, em Canoas, na
abertura do segundo turno do
Gauchão, o meia Alberoni é a principal dúvida do técnico Gilmar Iser para escalar a equipe. O jogador saiu com dores no joelho esquerdo. Desde segunda, ele está em tratamento intensivo. Outra preocupação para Iser é o lateral-direito Thiago Matos, também no departamento médico, com dores no tornozelo direito.
O atacante Cleverson, que recebeu o terceiro cartão amarelo, desfalca o time. Gilmar está em dúvida entre Eraldo ou Maiquel para ser companheiro de Zé Ilton no ataque. O zagueiro Plínio, que cumpriu suspensão contra a Ulbra, estará à disposição de Iser, que não garante o seu retorno depois da boa atuação de Rodrigo Santos.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.