| 25/02/2008 18h17min
Depois de sete horas de viagem, a delegação colorada já está na cidade de Campina Grande, na Paraíba, concentrada para a partida contra o Nacional-PB, quarta-feira, na estréia na Copa do Brasil. A boa notícia para os colorados é que o zagueiro/lateral Marcão deve participar do jogo.
Marcão teve uma lesão leve no tornozelo na vitória de sábado diante do São Luiz. Na ocasião, foi substituído na segunda etapa por Titi. O jogador está fazendo tratamento na região e deve permanecer na equipe.
Os colorados tratam essa estréia na Copa do Brasil quase como se fosse um jogo pela Copa Libertadores da América 2008, já que se trata de um atalho para chegar a competição continental.
– É um caminho mais curto para a Libertadores, mas a gente não pode abdicar do Campeonato Gaúcho, que temos a possibilidade clara de chegar até o fim. Temos de nos focar bem para que não aconteçam erros para sermos eliminados. É lógico que a gente não pode ir lá (Paraíba) pensando que é exclusivamente preciso fazer os dois gols. Se fizermos, será melhor – comenta o meia Alex.
O Inter precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar à próxima fase sem a necessidade da partida de volta, marcada para o dia 5 de março no Beira-Rio. Se avançar à segunda fase, o time colorado enfrentará o vencedor de Chapecoense ou Guarani.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.