| 24/02/2008 15h04min
A Ulbra recebe o Novo Hamburgo neste domingo, às 16h, no Estádio do Complexo Esportivo da Universidade, em Canoas, pela primeira rodada do segundo turno do Gauchão. O time de Canoas está em quarto lugar no Grupo 1, com 11 pontos em sete jogos. Já a equipe do Vale dos Sinos é a vice-lanterna da chave com quatro pontos ganhos.
O técnico Gilmar Iser, do Novo Hamburgo, poderá contar com Márcio, Luis Henrique e Alberoni, que cumpriram suspensão no último jogo. Mesmo assim, a equipe ainda tem algumas baixas. Cristiano e Paulo Cezar estão machucados e não poderão atuar. O zagueiro Plínio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-esquerdo Vinícius, que veio do Esportivo, poderá estrear. A dúvida é no ataque, entre Zé Ilton e Eraldo.
Para o técnico da Ulbra, Paulo Henrique Marques, o jogo de domingo será acirrado, pois o Novo Hamburgo terá a volta de jogadores importantes e virá a Canoas querendo revanche da derrota por 2 a 1, imposta pela equipe da Universidade no
encerramento do
primeiro turno.
— Entraremos em campo buscando mais um resultado positivo, assim como fizemos em Novo Hamburgo. O time anilado virá com força total, pois terá à disposição a volta de importantes jogadores, que estavam ausentes na última partida — analisa.
O time de Canoas também tem que se preocupar com a Copa do Brasil. No meio da semana a equipe estréia contra o Brasiliense, em casa.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.