| 22/02/2008 18h31min
O presidente do Esportivo culpou o zagueiro Ronaldo, que entrou no segundo tempo, pela derrota frente ao Grêmio no duelo da última quinta-feira, no Estádio Olímpico. Para Ivan Dal Ponte, as falhas individuais dos jogadores do time da Serra foram determinantes para a virada gremista:
A saída do Juliano prejudicou. Ronaldo entrou como terceiro zagueiro e teve duas falhas cruciais. Falhou no primeiro gol e depois teve o lance do pênalti, que ainda não sei se houve, mas ele estava no lance — disse Ivan Dal Ponte, em entrevista à Rádio Guaíba.
Para a partida de domingo contra o Grêmio, na Montanha dos Vinhedos, o Esportivo deve ter outro esquema. Com a lesão de Juliano e o fraco desempenho de Ronaldo, Romano deve entrar no time e a formação da equipe passar para o 4-4-2.
– Acendeu o sinal de alerta. Precisamos recuperar os pontos perdidos contra o Grêmio no Olímpico. Os concorrentes estão se aproximando e perdemos a folga que tínhamos, pois não pontuamos nas duas últimas rodadas – cobrou o presidente do Esportivo.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.