| 22/02/2008 14h54min
Itamar Schulle não conseguiu comemorar o empate em 1 a 1 com o Inter, ou celebrar o aniversário de 70 anos do São Luiz. Ao final da partida disputada na última quarta-feira, em Ijuí, o treinador já começou a pensar na solução de três problemas.
Amanhã o São Luiz enfrenta o Inter, no estádio Beira-Rio, sem o zagueiro e capitão Dirlei, o lateral-esquerdo Xaro e o meio-campista Baiano. Os dois primeiros estão suspensos, e o terceiro dificilmente conseguirá se recuperar de uma lesão.
- Uma coisa é perder um titular, outra coisa é perder três. O São Luiz vai sentir muito mesmo essas ausências - lamenta Itamar.
O técnico do São Luiz já definiu os substitutos de Dirlei e de Xaro, dois jogadores escolhidos entre os melhores em campo no empate contra o colorado: entram, respectivamente, Willian na zaga e Valmir na lateral. Mas Baiano, pela carência de jogadores no grupo, por enquanto não tem reposição certa.
Nenhum dos três reforços apresentados nesta semana devem jogar. Os recém-contratados Cléber, meio-campista que vem do Marília (SP), e Gilson, centroavante ex-Joinville (SC), além do veterano Arilson, mesmo que reúnam condições legais de jogo, ainda estão sem preparo físico para o ritmo que a partida contra o Inter vai exigir.
- Não pretendo usar nenhum dos três. Vamos ter que tentar repetir nossa atuação do empate dá maneira que der, vai ser na base do coração mesmo - projeta Itamar.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.