| 18/02/2008 11h47min
A vitória por 2 a 0 sobre o São Luiz no último sábado, no Centenário, devolveu a confiança ao grupo do Juventude. Destaque da partida, o meia Paulo César destacou a evolução do time, deixando a torcida esperançosa para o restante do Gauchão.
– A vitória foi fundamental. Essa equipe está começando a criar corpo – afirmou o jogador.
Substituído por Maycon aos 18 minutos do segundo tempo, o centroavante Mendes, autor do segundo gol, de pênalti, também salientou a evolução da equipe.
– Conversamos no vestiário que velocidade não é pressa. E as coisas fluíram bem justamente porque não fomos afobados na construção das jogadas. Mas o mais importante é que voltamos a vencer e a tendência é melhorar cada vez mais – disse.
O técnico Edson Gaúcho corroborou as impressões dos comandados e elogiou, principalmente, a atitude mostrada nos 45 minutos iniciais, período em que foram marcados os dois gols.
– Valorizamos a posse de bola e fizemos um primeiro tempo excelente, sem nenhuma contestação. O que me preocupa um pouco ainda é a ansiedade de alguns jogadores em querer fazer o melhor. Eles precisam ter um pouco mais de calma com a bola nos pés – recomendou.
O grupo do Juventude se reapresentou na manhã de domingo e fez apenas trabalhos regenerativos. Na tarde desta segunda, Edson Gaúcho encaminha a equipe para o confronto de terça contra o Veranópolis, no Antônio David Farina. Depois, o alviverde volta a receber o adversário serrano, na sexta-feira, no Centenário.
Com informações do jornal Pioneiro.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.