| 16/02/2008 16h42min
A ruptura total do tendão patelar do joelho não será a última imagem de Ronaldo no futebol. Isso é o que garantem as pessoas mais próximas ao atleta depois de visitarem o atacante no Hospital Pitié-Salpétriére, em Paris, assegurando ainda que a vontade do craque é se tratar no Brasil.
Quem puxou o coro garantindo o retorno do camisa 99 do Milan aos campos foi o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, diretor do Centro de Reabilitação R9, que pertence a Ronaldo.
– O Ronaldo me disse que quer voltar a jogar futebol. Ele já passou por isso e sabe o que tem de ser feito. Tem demonstrado estar muito determinado nos seus objetivos. Sua prioridade é voltar a jogar, fazer a reabilitação e ficar bem – declarou Mazziotti.
O fisioterapeuta também confirmou que Ronaldo pode passar os nove meses previstos para a recuperação em tratamento no Brasil, mas alerta que isso depende do aval do Milan.
– É um desejo dele, mas ainda está indefinido. Antes, temos que voltar a Milão e conversar com o departamento médico do Milan – afirmou.
Caso opte por se tratar em terras brasileiras, o pentacampeão já tem três candidatos. O Flamengo, seu clube do coração, conta como trunfo o médico José Luiz Runco, de confiança do atacante, e também tem uma proposta pronta para fazer ao jogador. Os outros postulantes a receber o jogador são o São Paulo e o Palmeiras, que apostam na estrutura de seus departamentos médicos.
Em relação à renovação com o Milan - o atual vínculo se encerra em junho –, o empresário do jogador, Fabiano Farah, está confiante.
– Tudo indica que o clube vai mostrar interesse na renovação do contrato, inclusive porque o vice-presidente, o Adriano Galliani, já manifestou esta vontade – informou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.