| 14/02/2008 10h59min
No treino tático da tarde desta quinta na Baixada, o técnico Paulo Porto encaminhará o time do Inter-SM para o confronto com o Brasil-Pe. Para a partida de domingo, em Pelotas, o Coloradinho terá o retorno do volante Willian, que cumpriu suspensão. Porém, uma dúvida na zaga ainda persiste. Anderson Bill se recupera de uma lesão no tornozelo, e seu substituto natural, Alex, foi expulso contra o Veranópolis.
Como Paulo Porto não quer abrir mão do esquema com três zagueiros, o jeito será escolher entre Alano e Webber, os outros defensores do elenco. Alano chegou a entrar no segundo tempo do jogo em Veranópolis, mas isso não significa que ele tenha vantagem na disputa pela vaga na zaga.
– Seja qual for o escolhido, terei de fazer uma adaptação, pois são jogadores de funções diferentes. Preciso analisar com calma qual será a melhor opção – justificou o treinador.
Paulo Porto levará em conta, além da qualidade técnica dos atletas, o entrosamento e a adaptação com os outros jogadores do setor: Cassel e Márcio Rozário. No gol, Goico assume a posição do lesionado Fabiano, que pára por três semanas.
Sobre o jogo contra o São José-PA, o Inter-SM confirmou o duelo para quarta-feira (dia 20), como era previsto. O clube havia cogitado adiar o confronto para o dia 21 porque esperava que a partida de volta contra o Zequinha fosse transferida do dia 23 para o dia 24, o que não vai ocorrer.
O time de Santa Maria lidera o Grupo 2 com 11 pontos. Já a equipe de Pelotas está na sétima posição, com apenas três pontos.
O adversário - Técnico Lisca começa a trabalhar no Brasil-Pe
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.