| 11/02/2008 12h06min
A goleada por 5 a 0 sobre o Brasil-Pe em pleno Bento Freitas não vai afetar negativamente o time do Inter. Pelo menos é que o garantem dirigentes, comissão técnica e jogadores. A ordem no Beira-Rio é não se deixar enganar pelo resultado elástico e continuar trabalhando forte para os próximos jogos.
– Não vamos sair daqui com soberba porque isso não leva a nada. Foi uma grande atuação, mas é anormal vir aqui (Pelotas) e fazer cinco gols – afirmou o técnico Abel Braga logo após a partida.
O vice de futebol Giovanni Luigi também não se deslumbrou com a goleada. De acordo com dirigente, o placar não refletiu a dificuldade da partida.
– Quem vê o resultado de 5 a 0 e não viu o jogo pode imaginar que foi fácil, mas foi bastante difícil no primeiro tempo. Nós terminamos com 1 a 0, mas o Brasil poderia ter feito, no mínimo, um gol. Quando fizemos o segundo, é que eles se desestabilizaram – comentou o dirigente.
Entre os jogadores, o discurso é semelhante.
– Foi uma vitória importante que nós construímos e que tem que ser valorizada, mas já passou. Agora é começar a visar o próximo jogo – afirmou o meio-campista Alex.
O próximo compromisso do Inter no Gauchão é no sábado, dia 16, contra o Guarany, de Bagé, no Beira-Rio. Com os três pontos somados em Pelotas, o Inter chegou aos 10 e subiu para o segundo lugar na Chave 2, com um ponto a menos que o Inter-SM.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.