| 10/02/2008 14h23min
Com gol da promessa Alberto Paloschi, de 18 anos, o Milan venceu o Siena por 1 a 0 pela 22ª rodada do Campeonato Italiano e segue se aproximanda da zona de classificação para a Copa dos Campeões. A equipe de Milão não contou com a participação dos brasileiros Kaká e Alexandre Pato, que estão lesionados.
O gol da vitória saiu dos pés da promessa de 18 anos, Alberto Paloschi. O jogador completou lançamento, batendo de fora da área, para marcar o gol da vitória. O brasileiro Ronaldo jogou mas, apagado, foi substituído por Seedorf.
O Milan se aproxima da zona de classificação para a Copa dos Campeões. A quipe ocupa a 5ª colocação na tabela, dois pontos atrás da quarta colocada, Fiorentina.
Juventus segue na cola da Roma
Já a Juventus também venceu neste domingo e segue perseguindo a vice-líder Roma. A equipe saiu perdendo para a Udinese, depois de gol de Dossena, no primeiro tempo. Na segunda etapa, Camoranese, aos 15 minutos e Iaquinta, aos 31, garantiram a virada da equipe de Turim por 2 a 1.
O vice-lanterna Empoli surpreendeu a Lazio e saiu de campo com uma vitória de 1 a 0. Vannucchi fez o único gol da partida, aos sete minutos de jogo. Dessa forma, a equipe consegue sua quarta vitória em 17 partidas do Campeonato Italiano.
Outra equipe que foi surpreendida neste domingo foi o Palermo, que foi derrotado pela Torino, por 3 a 1. O brasileiro Amauri abriu o placar para o Palermo, aos 36 do primeiro tempo. Diana e Di Michele, com dois gols, deram a vitória de virada para a Torino.
A Sampdoria bateu o Napoli, por 2 a 0 e subiu uma posição na tabela, chegando à sétima colocação. Os gols saíram somente no segundo tempo, com Delvecchio, aos 31 minutos e Franceschini, aos 36.
A rodada do Campeonato Italiano termina com dois empates. Parma e Cagliari ficaram no 1 a 1, com gols do brasileiro Reginaldo e de Jeda, respectivamente, enquanto que, pelo mesmo placar, Livorno e Genoa empataram também.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.