| 07/02/2008 23h42min
Romário não está em pé-de-guerra com o Vasco ou com Eurico Miranda. Pelo menos foi isso que o então técnico-jogador de São Januário deixou claro em entrevista concedida ao canal Sportv, em um tom conciliador, de certa maneira. Apesar de garantir que não guarda mágoas do clube, o tetracampeão já não dá como certo o fato de encerrar a carreira vestindo a camisa vascaína:
– Treinador para mim não dá mais. Não posso dizer que não vou encerrar a minha carreira no Vasco. Hoje minha cabeça não está voltada para isso. Mas na vida a gente pensa e repensa várias coisas. Muda de decisões. Se tiver que acontecer e encerrar a carreira lá não vejo nenhum problema. Até porque meu projeto era esse. Vamos ver o que vai acontecer. Às vezes os pais brigam com os filhos. E posso dizer que ele (Eurico Miranda) é o meu pai no futebol. A gente teve um desentendimento. Mas daqui a pouco a gente volta. Hoje mesmo eu convidaria o Eurico para jantar na minha casa, não há problema algum. Meu sentimento por ele não vai mudar nunca. - disse Romário durante a entrevista, conforme antecipou o GloboEsporte.com.
Sobre o convite para se mudar para o Flamengo, Romário fez apenas questão de elogiar o presidente do rubro-negro, Cléber Leite, a quem considera um amigo dentro do futebol.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.