| 07/02/2008 18h53min
A lateral-direita do Inter deve ser ocupada por Wellington Monteiro no jogo com o Brasil-Pe, no domingo, em Pelotas. A recuperação do titular de Abel Braga impressionou pela rapidez, fato que fez o departamento médico liberá-lo para o treino da tarde no Beira-Rio. O treinador comandou uma atividade baseada em cruzamentos, com Guiñazu pela esquerda e o próprio Wellington pela direita, que não quer perder a camisa 2:
– Quem é que quer ficar de fora nos jogos? Eu trabalhei forte para isso na minha recuperação e espero estar à disposição do Abel para domingo – afirma.
Motivo ele tem para se preocupar. O colombiano Bustos, que participou do amistoso de sua seleção contra o Uruguai, retornou de Montevidéu e se apresentou no Beira-Rio. Porém, foi liberado das atividades do dia pelo fato de ter jogado na noite anterior. Bustos vai estar presente no único coletivo da equipe na semana, marcado para a tarde de sexta. Mas Wellington Monteiro reitera que não tem nada contra a concorrência:
–
Por mim, tranqüilo. Eu não tenho nada contra ninguém. Acho que quem lida com isso é o Inter. Independente de quem jogar, se for o Bustos ou o Jonas, ou outro jogador do juniores, tem que fazer o seu melhor – recomenda.
Renan também quer jogar
Além de Bustos, o plantel fica completo também com a chegada do goleiro Renan, que deve ocorrer perto do meio-dia desta sexta. Apesar do cansaço da viagem de volta da Irlanda para o Brasil, o fominha camisa 1 colorado também projeta estar em campo no domingo, no Bento Freitas.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
Esquema com Wellington Monteiro na lateral funciona desde Dubai
Foto:
Alexandre Lops, Inter
/
Vipcomm
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.