| 05/02/2008 18h57min
O lateral esquerdo Anderson Pico já admite passar para o meio campo do Grêmio. Ele entrevista à Rádio Gaúcha, ele contou que inclusive esteve conversando sobre essa possibilidade com o treinador Vagner Mancini. O jogador, no entanto, foi cuidadoso ao falar sobre a entrada de Bruno Teles ou Hidalgo em seu lugar na lateral.
– Vamos ver no trabalho do meio da semana – ressaltou, lembrando ainda o ganho de qualidade na equipe com as entradas de Roger e Perea.
O tricolor teve um treino puxado na tarde desta terça, sob forte calor em Porto Alegre. Para o jogo de sábado, pelo menos duas mudanças estão confirmadas: a entrada de Roger no meio campo e a saída de Wágner na zaga.
– Até dia 9 (próximo sábado) estarei pronto, conforme estava planejado desde o começo – declarou Roger, cuja vontade de não apressar a estréia foi respeitada até o momento.
O jogador terá a incumbência de ser o grande articulador das jogadas de ataque gremistas. O atual titular, André Luís, está suspenso em função da expulsão no empate de 2 a 2 do último fim de semana, contra o Caxias.
Para o lugar de Wágner, a dúvida é entre Pereira e Heverton, com vantagem para o segundo. Heverton é canhoto e já disputava vaga com Wágner no começo do Gauchão.
Sobre a contratação do volante Fábio Rochemback, do Middlesbrough, a negocição pode ser adiada para o meio do ano. O clube inglês já teria se definido pela não liberação do jogador, e o Grêmio teria de esperar o final do contrato.
RÁDIO GAÚCHA E GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.