Notícias

 | 05/02/2008 11h20min

Renan demonstra segurança na chegada a Dublin

Goleiro pretende retornar a tempo para enfrentar o Brasil-Pe no domingo

Atualizada às 12h41min Sérgio Boaz, Enviado Especial, Dublin  |  sergio.boaz@rdgaucha.com.br

O goleiro do Inter Renan desembarcou na noite desta segunda em Dublin, na Irlanda, onde nesta quarta a Seleção enfrenta os anfitriões em amistoso - com transmissão ao vivo pela RBS TV, a partir das 17h45min. Como já teve experiências em categorias de base, o camisa 1 mostrou-se seguro com o ambiente, mesmo assim, reconheceu que a cobrança será bem maior.

Renan está otimista quanto à sua oportunidade na equipe de Dunga:

– Estar aqui com jogadores que já têm uma história no futebol e na Seleção é importante. Quem sabe eles me ajudam a me manter nesse grupo e também no grupo olímpico – comentou.

Sobre a lesão do ex-companheiro de Inter, Alexandre Pato, o camisa 1 destacou que o garoto fará falta, mas terá muitas chances de mostrar seu talento com a amarelinha:

– No primeiro momento, ficamos muito chateados, mas depois fiquei sabendo que não foi tão grave, foi mais em relação a esse jogo. Isso faz parte da nossa profissão, claro que para ele era importante, pois está em um momento de ascensão. Tomara que ele se recupere rápido. Sem dúvida terá muitas convocações ainda – declarou.

O goleiro disse ainda que espera poder entrar em campo no domingo, quando o Inter encara o Brasil-Pe, no Bento Freitas, às 16h:

– É minha intenção, mas não depende só de mim. Depende do clube e da comissão técnica verem o que é melhor para o grupo no momento. Mas eu quero estar à disposição – salientou.

A equipe aguarda apenas a chegada do técnico Dunga e do atacante Bobô. Nesta terça, o grupo fará um treino às 16h30min do horário local (14h30min de Brasília).

A delegação embarca de volta para o Brasil na quinta-feira às 14h20min (12h20min de Brasília). Faz uma escala em Paris e depois segue para Rio de Janeiro e São Paulo. A chegada no Brasil está prevista para a madrugada de sexta-feira. Renan afirma que não pretende tirar folga no domingo e quer jogar em Pelotas, contra o Brasil, pelo Gauchão.

Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.