| 04/02/2008 18h47min
Atualizado às 19h37min
A delegação da Seleção Brasileira já está em Dublin para o amistoso com a Irlanda nesta quarta-feira. O primeiro jogador a aparecer no aeroporto de Dublin foi o meia Diego, do Werder Bremen-ALE, convocado às pressas para o lugar de Kaká, do Milan. Cerca de dez minutos depois, surgiu o ex-gremista Lucas, hoje no Liverpool.
A equipe verde-amarela enfrentará o time da Irlanda, em amistoso marcado para esta quarta, às 17h45min (de Brasília) no Croke Park Stadium, na capital do país. Parte do grupo convocado pelo técnico Dunga tem idade para disputar os Jogos de Pequim, que ocorre em agosto deste ano na capital chinesa. Um deles é Lucas, que lamentou a lesão e o corte do amigo Alexandre Pato, do Milan, também de idade olímpica.
Do aeroporto, o grupo desceu direto para um ônibus que os esperava na pista, sem passar pelo saguão de desembarque e seguir para o hotel
Carton House, local no qual a seleção ficará
concentrada.
O vôo foi composto pelos jogadores Leonardo Moura, Thiago Neves, Renan, Hernandes, Richarlyson, Rafinha e Josué, além do supervisor Américo Faria, do auxiliar-técnico Jorginho e do preparador físico Paulo Paixão. Logo depois, o meia Anderson, do Manchester United, foi outro brasileiro que desembarcou no aeroporto, vindo de Londres, na Inglaterra, e seguiu de táxi em direção ao hotel.
Breno (Bayern de Munique), Júlio César (Inter de Milão), Bobô (Besiktas) e Luisão (Benfica) são os únicos que ainda não se apresentaram. A chegada deles é prevista para às 24h (horário local). Dunga se apresenta na terça-feira.
Com informações do site globoesporte.com.
Seleção fez escala em Paris antes de chegar na Irlanda. Na foto: Renan, Jorginho, Richarlyson, Hernanes e Paulo Paixão
Foto:
CBF, Divulgação
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.