| 03/02/2008 20h26min
O Guaratinguetá assumiu a liderança do Campeonato Paulista neste domingo. Depois do empate entre Ponte Preta e São Paulo no sábado, o time do técnico Guilherme Macuglia aproveitou a oportunidade de jogar em casa e venceu o Guarani por 3 a 1.
Com o resultado, o Guará chegou aos 15 pontos e assumiu a liderança isolada, já que a vice-líder Ponte fica com 13 e o terceiro colocado São Paulo aparece com 12. O Guarani, por sua vez, continua em situação complicada, com seis pontos, na 17ª posição.
O Guaratinguetá abriu o placar aos 19 minutos. O árbitro Rodrigo Martins Cintra marcou pênalti do goleiro Gisiel sobre Dinei depois de disputa pelo alto. Os jogadores do Guarani reclamaram bastante da decisão do juiz, mas não adiantou nada. Michel cobrou com perfeição para colocar o Guaratinguetá na frente.
Ainda na etapa inicial, aos 41, o árbitro novamente marcou pênalti sobre Dinei, desta vez de Roger Bernardo, que acabou expulso. Michel, mais uma vez, cobrou bem para ampliar a vantagem.
No segundo tempo, o Guarani conseguiu reagir. Aos nove minutos, Juliano aproveitou rebote na área e chutou para descontar para o time visitante. No entanto, o Bugre sofreu o terceiro gol dos donos da casa. Aos 32, Dinei recebeu na meia-lua, invadiu a área e bateu forte para fechar o placar.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.