Notícias

 | 03/02/2008 12h53min

Em início de carreira, Julio dos Santos foi comparado a Riquelme

Jogador paraguaio chega ao Olímpico na quarta-feira

O último reforço do Grêmio, o meia paraguaio Julio dos Santos foi comparado com o argentino Riquelme no início da carreira, quando jogava no Cerro Porteño. A lembrança foi feita pelo jornalista paraguaio JJ Bernabé em entrevista à Rádio Gaúcha.

O atleta, de 24 anos, também foi elogiado pelo compatriota Arce, ex-lateral-direito e campeão da Libertadores da América pelo Grêmio em 1995.

– É um menino que, dos últimos anos, é um dos mais importantes que apareceu no futebol paraguaio. Ele foi para a Europa e não conseguiu jogar direito, mas possui muita qualidade técnica. Pelo jeito dele, acredito que vai se adaptar muito bem ao futebol brasileiro. Tem tudo para dar certo – avalia o ex-lateral-direito, que agora é técnico.

Time deve ter três mudanças no sábado

A estréia de Perea no ataque deve ser uma das mudanças do técnico Vagner Mancini para a partida entre Grêmio e Novo Hamburgo no próximo sábado, pelo Gauchão. O atleta colombiano disputa um amistoso pela seleção de seu país na quarta-feira e, na quinta, retorna a Porto Alegre, quando deverá estar com a documentação regularizada.

Roger, que já tem condições de jogar, também deve entrar. O jogador assume a vaga de André Luís, expulso diante do Caxias, no empate em 2 a 2. O zagueiro Wagner, que foi mal durante a partida na Serra, também deve sair do time, como insinua Mancini em entrevista à Rádio Gaúcha.

– Não vou adiantar nada, mas todas as atuações são analisadas. Wagner é um atleta que teve oportunidade e que tem que mostrar evolução, mesmo sendo jovem. Isso leva um pouco de tempo, mas gera algumas dúvidas – disse o treinador.

CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.