Notícias

 | 01/02/2008 11h45min

Nevascas mudam planos de Pequim para evitar cambistas nos Jogos

Pessoas que têm ingressos para o evento terão até 22 de fevereiro para conferir suas entradas

O prazo de apresentação da documentação necessária para o trâmite que busca evitar a revenda de ingressos das cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Pequim foi ampliado até 22 de fevereiro, por causa das nevascas que castigam a China. O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Pequim (Bocog) decidiu no mês passado obrigar as pessoas que tiverem entradas para as cerimônias a fotocopiar sua carteira de identidade, preencher um formulário e tirar uma foto, para evitar as falsificações e, principalmente, a revenda.

A princípio, o Bocog tinha fixado como data limite de entrega o dia 31 de janeiro. No entanto, as fortes nevascas que atingem a China levaram à ampliação do prazo, informou nesta sexta o Bocog.

Além das mais de 60 vítimas das piores nevascas na história do sul da China, as comunicações em várias zonas do país ficaram bloqueadas, e viajar de trem é praticamente impossível, por isso o comitê organizador considerou necessário ampliar o prazo.

O Bocog também anunciou nesta sexta que as 1 mil filiais do Banco da China onde deverá ser entregue pessoalmente a documentação, permanecerão fechadas de 6 a 12 de fevereiro, por ocasião das
celebrações do Ano Novo chinês.

AGÊNCIA EFE
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.