| 28/01/2008 17h27min
O meia Hugo não será contratado pelo Grêmio. Ao menos é o que garante o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe. O dirigente confirmou que o Tricolor está atrás de dois meias, mas descartou o retorno do meia, que hoje atua no São Paulo.
– Deve ter mais uns dois jogadores para o meio-campo nos próximos dias. (...) Nem falamos com ninguém do São Paulo sobre o Hugo – disse o dirigente.
O dirigente, contudo, não revela quem está na mira tricolor. E também evita colocar um prazo para a chegada dos dois reforços.
– Estamos trabalhando para trazer os jogadores. Às vezes demora mais, às vezes vem rápido. A idéia é ter o grupo fechado para a Copa do Brasil – afirma, lembrando que a estréia do clube na competição nacional está marcada para o dia 13 de fevereiro, diante do Jaciara, no Mato Grosso.
D'Alessandro
Outro nome descartado por Pelaipe foi o do meia argentino Andrés D'Alessandro, pouco aproveitado pelo Zaragoza, da Espanha. O surgimento de especulações sobre a vinda do jogador revoltou o assessor gremista, segundo o qual os boatos foram uma manobra política dentro do clube.
– O D'Alessandro é utopia. É coisa política do Grêmio. Tem um conselheiro que é empresário Fifa e fica lançando isso para desgastar a diretoria com a torcida – comentou, sem citar nomes.
Roger à disposição
Com ou sem reforços, Vagner Mancini deve ganhar ao menos mais uma opção para a armação de jogadas no próximo sábado, diante do Caxias, pelo Campeonato Gaúcho. O meia Roger, emprestado pelo Corinthians, foi liberado dos testes físicos e ficará à disposição do comandante.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.