| 22/01/2008 23h16min
A Seleção Brasileira poderá ter um ataque de dois ex-colorados no amistoso contra a Irlanda, no dia 6 de fevereiro em Dublin. Pensando nos Jogos Olímpicos, o técnico Dunga chamou Rafael Sobis, do Betis, e Alexandre Pato, do Milan, além de Robinho, do Real Madrid, e Luis Fabiano, do Sevilla.
Campeão da Libertadores da América pelo Inter, Sobis se disse entusiasmado com a possibilidade de atuar ao lado de Pato, campeão mundial pelo clube gaúcho.
– Tem o Robinho e o Luis Fabiano. Claro que eu tenho vontade de jogar com o Pato. Apesar a juventude, ele vem aparecendo muito bem – conta.
Perguntado quem é melhor, entre ele e Pato, Sobis respondeu:
– O Pato, disparado. Ele é muito melhor. Tem tudo para ser um dos melhores do mundo.
Sobis quer aproveitar a oportunidade no amistoso para se firmar na Seleção. Segundo ele, seu sonho é ser campeão olímpico.
– Acho que muitos que estarão na Olimpíada ficarão na Seleção. É uma oportunidade de se mostrar e se manter no time – opina.
O atacante gaúcho também admitiu que foi sondado pelo Grêmio e por outros clubes brasileiros. Mas, por enquanto, seu objetivo é ficar no Betis.
– Não tenho planos de voltar agora. Estou feliz aqui. Tive especulações de diversos clubes do Brasil e também propostas de equipes da Europa – explica.
Por outro lado, Sobis não descartou a possibilidade de jogar no Grêmio futuramente.
– Se vier uma coisa concreta, a gente pode conversar. Como não sei de nada, não posso nem tocar nesse assunto. Sou profissional e tenho minha história no Inter. Todo mundo sabe o amor que tenho, nunca neguei isso. Mas a vida dá voltas e a gente não escolhe para onde vai – conclui.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.