| 21/01/2008 14h02min
O ex-técnico argentino Carlos Bilardo, que desde dezembro trabalha como secretário de Esportes da província de Buenos Aires, afirmou que nunca mais voltará a comandar um time de futebol nem na Argentina, nem no Exterior.
– Não quero treinar mais, nem no Exterior, nem no país. Não quero ir para fora e aqui, caso perca três partidas, me insultam e todas as estantes caem – declarou em entrevista publicada na edição desta segunda do jornal El Cronista, de Buenos Aires.
Bilardo, que em fevereiro completará 69 anos, disse que ainda mantém "o sonho" de se tornar o presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), cargo ocupado por Julio Grondona por quase três décadas. Ele afirmou que continua "vendo futebol todos os dias", sobretudo os campeonatos argentinos e europeus, e que a seleção da Argentina está "bem", com "grandes jogadores" como Juan Román Riquelme, do Boca Juniors, e Lionel Messi, do Barcelona.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.