Notícias

 | 17/01/2008 20h27min

Corinthians pára no Fortaleza e está fora da Copa SP

Equipe paulista foi derrotada nos pênaltis

O sonho corintiano de chegar à sétima conquista da Copa São Paulo de Futebol Junior chegou ao fim nesta quinta-feira. A equipe parou na disputa de pênaltis diante do Fortaleza, em São José do Rio Preto, e está eliminada. Após o empate por 2 a 2 no tempo normal, os cearenses bateram os paulistas por 5 a 4. Agora, se preparam para enfrentar o Rio Branco nas quartas-de-finais.

O Fortaleza foi o dono das ações em todo o primeiro tempo, apesar de o Corinthians contar com o apoio de um bom número de torcedores. Assim, o time nordestino abriu o placar aos 28 minutos. Marllon se aproveitou de uma bola mal afastada pelos paulistas para acertar o canto e fazer Fortaleza 1 a 0.

Mesmo em vantagem, o Tricolor seguiu pressionando a saída de bola corintiana e assim chegou logo ao segundo gol. Aos 40 minutos, uma grande confusão após lançamento na área, Bambam dividiu com zagueiro e o goleiro do Timão e conseguiu empurrar para o gol.

Para sorte do Corinthians, a equipe conseguiu descontar ainda antes do intervalo. Aos 45, Ronaldo recebeu de Juninho, girou e bateu de perna esquerda.

O Timão voltou totalmente diferente para a segunda etapa e logo dominou as ações do jogo. Assim, não demorou muito para chegar ao empate. Aos 17 minutos, Lucas Osório desviou escanteio e o goleiro Roberto se atrapalhou com a zaga e acabou tocando a bola para dentro.

Nas cobranças de pênalti, todos os jogadores converteram suas oportunidades, com exceção do zagueiro corintiano Renato, que teve a penalidade defendida pelo goleiro Roberto. Assim, o Fortaleza venceu por 5 a 4.

GAZETA PRESS
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.