| 15/01/2008 15h59min
O Inter venceu o Juventude na tarde desta terça, em Guarulhos, pela primeira rodada da segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. O time do técnico Osmar Loss, mostrando mais entrosamento e qualidade, garantiu os gols logo no início da partida, com Da Silva e Ederson. Da Silva, por sinal, é como quer ser chamado o atacante colorado Walter. O Juventude descontou de pênalti, no segundo tempo, com Tiago Hens. O resultado elimina o time da Serra e coloca o Colorado nas oitavas-de-final da competição.
Durante os primeiros 45 minutos, foi clara a superioridade do Inter. Com mais entrosamento e qualidade, resolveu o placar muito cedo na partida. O Juventude, entretanto, buscou demais as ligações diretas, sem trabalhar a bola no meio-campo.
O primeiro gol da partida saiu aos 9 minutos. O meia Tales serviu o atacante Da Silva, que não perdoou o goleiro Carlão. Em seguida, Ederson disparou livre pelo meio, invadiu a área, driblou o goleiro com uma meia-lua e bateu para o gol aos 11 minutos.
Porém, o panorama do jogo seria outro no segundo tempo. Aos 41 minutos o zagueiro Bregalda foi expulso, deixando o Inter com 10 homens em campo. Com um ritmo mais fraco na etapa complementar, até mesmo em função do forte sol do início da tarde, quem arriscou mais foi o Juventude. Aos 10 minutos, o lateral Daniel tocou com a mão na bola dentro da área. Pênalti. Tiago Hens bateu e converteu o que foi o primeiro gol sofrido pelo goleiro Agenor na Copa SP.
CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.