Notícias

 | 11/01/2008 22h59min

Burocracia veta estrangeiros na estréia do Corinthians no Paulistão

Acosta, Herrera e Suárez não foram liberados para enfrentar o Guarani

A torcida do Corinthians não poderá ver o novo dono da camisa 10 na partida de estréia no Campeonato Paulista. O uruguaio Acosta, o argentino Herrera e o chileno Suárez não foram liberados para enfrentar o Guarani, nesta quarta-feira, por problemas com a documentação.

Os três terão de retornar aos seus países de origem para retirar o visto de trabalho, exigência feita para os atletas exercerem a profissão no Brasil. A diretoria do clube já divulgou que ambos devem ser liberados na próxima semana.

A expectativa é que o trio possa participar no jogo contra o São Caetano, pela segunda rodada do Paulistão, em 20 de janeiro, em partida marcada para o estádio João Paulo II, em Mogi Mirim, pois o Anacleto Campanella passa por reformas.

Nesta sexta-feira, Suárez e Herrera ficaram na reserva no treino tático, mas o técnico Mano Menezes sonhava ainda em contar com Acosta e optou por preservar o atleta, que se recupera de lesão, para o jogo diante do Guarani.

Sem o uruguaio, o treinador provavelmente manterá Lima na frente, que treinou isolado nesta sexta, ao lado de Finazzi. A formação já deve ser testada nesta tarde de sabado, quando o time enfrenta a Inter de Limeira em jogo-treino.

GAZETA PRESS
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.