| 11/01/2008 21h12min
O técnico Vagner Mancini recebeu duas péssimas notícias nesta sexta-feira. Pela manhã, soube-se que um exame detectou uma nova ruptura nos ligamentos do joelho de Teco, o que obrigará o zagueiro a ficar mais seis meses longe dos gramados. No período da tarde, a diretoria revelou que Diego Souza não virá mais para o Grêmio, já que o Benfica preferiu negociar o meia com o Palmeiras.
– Temos que aprender a lidar com isto dentro do futebol. O importante é que a gente continue trabalhando com os jogadores que estão no Grêmio. Vamos tentar montar uma equipe forte com os jogadores que irão chegar, mas está difícil. A direção está lutando diariamente. Diante das dificuldades, você tem que trabalhar para que as coisas fiquem mais fáceis – lamentou Mancini.
Assim que o Grêmio encerrar a participação na Copa São Paulo de Juniores, o volante Rafael Carioca e o meia Maílson irão se integrar ao grupo profissional. Vagner Mancini espera agora que a direção obtenha sucesso nas negociações que iniciou com outros jogadores.
– Estou satisfeito com a disposição que os jogadores estão mostrando aqui em Bento. Mas precisamos de jogadores para somar a esta disposição que já temos aqui. No momento, eu tenho um time jovem e aguerrido. Tenho que montar o time de acordo com o que tenho – disse Mancini.
O Grêmio joga o primeiro amistoso da pré-temporada no domingo, às 10h30min, contra o Flamengo de São Valentim, na serra gaúcha.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.