| 10/01/2008 17h54min
O coletivo realizado no gramado suplementar do Complexo Esportivo do Al Jazira terminou empatado em 1 a 1. Alex marcou para os titulares, enquanto Guto descontou em uma bela cobrança de falta. O técnico Abel Braga realizou só uma modificação em relação ao time que conquistou a Copa de Dubai, colocando Iarley no lugar de Guiñazu, que retornou ao Brasil para tratar de lesão no joelho.
Iarley entrou no ataque, passando Fernandão para o meio-campo. Alex foi recuado para a posição de Guiñazu. Com isso, os titulares contaram com Renan; Wellington Monteiro, Sidnei, Orozco e Marcão; Maycon, Magrão, Alex e Fernandão; Nilmar e Fernandão. Pelos reservas, o goleiro Clemer atuou na linha.
O coletivo foi a última etapa de um longo dia de treinamentos realizados em dois turnos. Pela manhã, os jogadores fizeram sessões de musculação na academia do ginásio do clube. Em seguida, foram para o campo para fazer exercícios de arranque e força muscular. Na parte da tarde, fizeram dois tipos de trabalho em campo reduzido. No primeiro, exercitaram o toque de bola e a movimentação. Depois, trabalharam a marcação e a movimentação por setores: defesa, meio-campo e ataque.
Depois do extenso dia de treinamentos, os jogadores foram liberados para visitar um shopping da cidade nesta quinta-feira à noite. O Al Jazira, adversário do Inter no amistoso do próximo sábado, é o clube com melhor estrutura dos Emirados Árabes. O time conta com o experiente meio-campista holandês Cocu, além de dois atacantes da Costa do Marfim.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.