| 09/01/2008 14h15min
Apesar da ótima campanha no qualificatório para a competição, o técnico Joachim Loew não vê a Alemanha como a principal favorita ao título da Eurocopa de 2008, que acontecerá no mês de junho, na Áustria e na Suíça.
– Não vejo os alemães como grandes favoritos. Se analisarmos os últimos 10 anos, França e Itália tiveram mais êxito. E também acho que Portugal e Espanha farão um bom papel – comentou o treinador, ao site Sport.
Além das potências do continente, a pressão é outro fator que pode atrapalhar os germânicos para o técnico.
– A pressão no último Mundial foi quase insuperável. As expectativas eram muito altas, mas aprendemos com esta experiência – afirmou Loew, lembrando da terceira colocação da Alemanha na Copa de 2006, quando foi anfitriã.
O comandante da seleção reconheceu que a sua equipe ganhou “em maturidade” em comparação com o último Mundial, mas ressaltou que tem ainda muito a melhorar antes da disputa da Euro. Os alemães estão na chave B da competição, ao lado de Áustria, Croácia e Polônia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.