| 07/01/2008 14h43min
O Flamengo vai comprar 75% dos direitos econômicos do goleiro Bruno. O clube rubro-negro pagará € 2,5 milhões (cerca de R$ 6,5 milhões) e pretende assinar um contrato de cinco anos com o jogador, encerrando uma novela que prometia se arrastar por muito tempo.
O camisa 1 se apresentou em Teresópolis mesmo sem renovar contrato e agora espera ter mais tranqüilidade para trabalhar. Para Bruno, depois de resolver sua vida, ele vai se dedicar ainda mais para ajudar o clube a conquistar os títulos, com prioridade para a Libertadores.
– Meu objetivo é ganhar todas as competições. Se a gente repetir o que fez no ano passado, tenho certeza de que o sucesso virá – declarou.
O goleiro, assim como o restante do grupo, devem começar a trabalhar com bola nesta terça-feira, uma vez que na quinta-feira o time disputa o primeiro amistoso do ano, enfrentando a seleção da Nicarágua, na Granja Comary.
Será a primeira oportunidade para o treinador Joel Santana observar a forma atual dos jogadores, principalmente a dos novos contratados. Outro jogo-treino está marcado para o próximo domingo, com a seleção de Benin. A estréia na Taça Guanabara vai ocorrer no dia 20, contra o Boavista.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.