| 02/01/2008 21h48min
O Vasco da Gama não desistiu de contar com Romário na estréia do Campeonato Carioca, dia 20 de janeiro, contra o Madureira. Além de efetivar o veterano atacante como técnico da equipe no Estadual, o clube tenta liberar o jogador da pena de 120 dias imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uso de finasterida, uma substância que havia em seu remédio contra calvície.
O departamento jurídico do clube de São Januário entrou com pedido de reconsideração da decisão do STJD, que no último dia 27 de dezembro negou a primeira tentativa vascaína. Um novo parecer será conhecido até o fim desta semana. A presença de Romário no Torneio de Dubai, nos dias 10 e 12 de janeiro, está garantida por não se tratar de partida oficial. O Vasco estréia contra o Hamburgo, da Alemanha, no dia 10.
O elenco do Vasco se reapresentou ao técnico Romário nesta quarta-feira e realizou os primeiros treinos físicos da temporada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.