| 24/12/2007 19h02min
O Torneio de Dubai, que ocorre entre 5 e 7 de janeiro, é visto pelo Inter como uma grande oportunidade de expansão da marca. Além de enfrentar grandes clubes da Europa, o Colorado terá a chance de ser visto em um país rico e cheio de investidores. Por isso, a ida do clube à Ásia foi bastante comemorada pelo vice-presidente colorado de marketing, Jorge Avancini.
– Essa oportunidade que surgiu do Inter disputar esse torneio em Dubai, além de nos preparar em uma pré-temporada totalmente inovadora, nos colocará em confronto com grandes clubes da Europa, oportunizando mostrar mais uma vez o Inter no mercado mundial, com o objetivo de consolidar nossa marca internacional e colocar o Inter no grupo dos grandes times mundiais – declarou.
Avancini garante que o Colorado não irá perder a oportunidade de conquistar a simpatia dos árabes. O dirigente irá a Dubai junto com a delegação, e levará consigo um vasto material de divulgação, contando com um livro sobre a trajetória o clube.
– Estamos levando um livro contando toda a história do clube. Este livro está indo em inglês, até porque é a segunda língua mais falada lá, além de ser a língua comercial – explicou o dirigente.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.