| 21/12/2007 14h50min
O técnico da Inter de Milão, Roberto Mancini, afirmou nesta sexta que o adversário do time italiano nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, o Liverpool, é uma equipe muito forte, com ótimos jogadores e um grande treinador.
Após o sorteio das oitavas-de-final da competição realizado hoje, em Nyon, na Suíça, a Inter tratou de mostrar cautela, pois a equipe inglesa é a “mais forte que podia enfrentar”.
– É uma equipe forte, com grandes jogadores, com a mentalidade inglesa e a tática de um grande treinador que analisa muito bem cada jogo – disse Mancini ao site oficial do clube.
Mancini afirmou que “é a pior equipe” que poderia enfrentar e deu como exemplo o fato de, jogando em casa, o Liverpool ter eliminou duas vezes o Chelsea e a Juventus em Liga dos Campeões recentes.
O acionista majoritário do clube, Massimo Moratti, no entanto, afirmou que o Liverpool lembra “momentos muito belos” para a Inter, ao recordar que na semifinal da Liga dos Campeões de 1964/1965 o time italiano venceu a equipe inglesa e depois ganhou a competição.
– Será um obstáculo muito difícil de ser superado, mas na Liga dos Campeões sempre é assim – disse Moratti.
Já o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic não vê a hora de pisar no gramado do Anfield, o histórico estádio do Liverpool.
– Adoro ver o público perto, é mais emocionante, me estimula ainda mais e me diverte – afirmou.
No entanto, Ibrahimovic ressaltou que o Liverpool “é uma equipe muito forte” e que todos os jogadores deverão “jogar com muita concentração”.
EFE
Sorteio da Liga dos Campeões colocou frente a frente Inter de Milão e Liverpool
Foto:
Salvatore Di Nolfi
/
EFE
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.