| 19/12/2007 21h57min
O assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, retornou da viagem a São Paulo sem nenhum reforço para o time em 2008 na bagagem. Porém, demonstrou otimismo ao comentar as negociações que fez enquanto esteve fora de Porto Alegre:
– Não temos nada finalizado. Apenas boas negociações – resumiu Pelaipe. Temos tratativas bem encaminhasdas e estamos aguardando a parte dos jogadores e o aval do clube detentor do passe – completou.
O dirigente também falou, em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, sobre a possibilidade do lateral-direito Alessandro, campeão da Série B e do Gauchão de 2006 com o Grêmio, retornar ao Olímpico:
– Esse jogador é do Santos atualmente. Não tivemos nenhum contato com o atleta. Mas é um excelente profissional, aqui no Grêmio ele sempre correspondeu, foi muito útil e além de tudo dentro do vestiário é experiente. Ele vai ser muito útil em qualquer equipe em que atuar – avaliou Paulo
Pelaipe.
A saída de Gavilán
Pelaipe ainda aproveitou para explicar a saída do volante paraguaio Gavilán. Conforme o assessor de futebol do clube, há jogadores em excesso para a posição, além de o clube ter a intenção de utilizar as vagas de jogadores estrangeiros para atacantes:
– Nós temos o Eduardo Costa e o Wiliam Magrão para a função de primeiro volante, temos um estrangeiro que é o Hidalgo e queremos completar as outras duas com jogadores mais ofensivos – ponderou.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.