| 19/12/2007 12h30min
O Eintracht Frankfurt, da Alemanha, quer o meia Roger por empréstimo de seis meses. O jogador foi liberado pela diretoria do Inter e passou a semana fazendo testes no clube alemão, nono colocado no campeonato do país. A idéia dos alemães é ter o jogador por um período de meio ano e, em caso de aprovação, oferecer uma proposta de € 2 milhões (cerca de R$ 5 milhões) para ter Roger em definitivo.
– Falta o acerto entre os clubes. Com o jogador, será fácil o acerto de salários. Isso não será problema. Houve apenas uma sondagem de valores anuais, ainda não definitiva – garante o procurador do atleta, Renato Cemim.
A direção colorada só aceita negociar Roger em definitivo. Caso não seja vendido nem emprestado, o jogador deverá pedir uma valorização salarial para permanecer no Beira-Rio.
– Se é pra ficar no Brasil, o jogador tem que ser valorizado. O Roger teve alguns probleminhas, mas isso já é passado. O Roger tá com cabeça para jogar futebol, seja na Alemanha seja no Brasil – destacou Cemim.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.