| 17/12/2007 10h38min
Apesar de a diretoria da Inter de Milão manter sua posição de contar com Adriano em janeiro, a imprensa italiana não descarta que o atacante fique no São Paulo para a disputa da Copa Libertadores da América. O jogador está fazendo um trabalho de recuperação física no Centro de Treinamento do clube paulista desde o dia 19 de novembro.
Segundo notícia publicada pelo jornal Corriere dello Sport, o técnico da Internazionale Roberto Mancini não se opõe à permanência de Adriano no Brasil por mais tempo. Ele teria dito que está satisfeito com seus quatro atacantes (Julio Cruz, Crespo, Ibrahimovic e Suazo) e que o brasileiro deveria ficar no país até se recuperar totalmente.
A vontade de Adriano, aliás, também seria a de permanecer no futebol nacional, e a diretoria do São Paulo não esconde o interesse de contar com o atleta pelo menos na disputa da Libertadores do próximo ano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.